Pesquisa

Montag, 26. April 2010

Segunda-feira





Oiee!!

Hoje acordei cedo e fiquei com a Fernanda, ela brincou um pouco na minha cama, mas consegui fazer ela dormir de novo e no fim das contas nós duas voltamos a dormir..hehhe
Depois fui andar de bicicleta, peguei chuva e frio, mas foi bem legal, quase morri porque não estava mais acostumada a fazer exercícios físicos...eita vida sedentária!hehhe
Mas vou mudar de rotina agora..
QUando fui andar de bike passei no meio de uma floresta e vi um esquilo na ida e quando estava voltando levei um susto, porque dois veados atravessaram correndo a ciclovia na minha frente. Mas nem deu nada.
Hoje eu, a Lucia e a Fernanda fomos passear em algumas lojas no centrinho e depois fiquei em casa cuidando do Gabi e da Fernanda.
Como é bom mudar a rotina as vezes. Quero ver se agora todos os dias de manhã eu ando um pouco de bicicleta.

É isso.
Saudadess!

Beijoss!!
Fiquem com Jesus!

Téphii

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3:16-17)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen