Pesquisa

Donnerstag, 8. April 2010

Passeio em Marktoberdorf





Oiee Gente!

Hoje eu, a Lucia e a Fernanda fomos passear por Marktoberdorf, fomos ao supermercado e depois sentamos em umas mesas no centrinho e tomamos um café na companhia do sol. Foi bem gostoso.
Hoje estava quente e deu um dia muito lindo.
A tarde eu e o Gabi fizemos um piquenique na frente de casa, no sol...praticamente um banho de sol..hehe
Daqui a pouco já vou colocar um biquini e pegar um sol na "lage"...uhauhahuuahuha
=P
Fiquei o dia inteiro com o Gabi e a Fernanda.
Estou me acostumando com a rotina de novo, são 19hs e eu já estou com sono..

Bom, é isso...
Beijos!!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

1 Kommentar:

  1. pique-nique?? também quero!! hehehe
    e eu tendo aula nesse horário hein..boa idéia! quando tu voltar a gente pode fazer altas comilanças no meio da tarde né? hauhauhauha
    Gostei desse teu blog guria! Linda a foto :D
    Fica com Deus aí viu? Firme e forte mulher!
    SAUDADES maninha!
    Beijão

    AntwortenLöschen