Pesquisa

Samstag, 16. Oktober 2010

Aníver do Gabi!




Oiee!!

Nossa, hoje eu acordei cedinho, mas voltei a dormir e depois a Lucia e a Fe vieram me acordar pra eu ajudar a organizar a festa. O dia já começou a mil, enfeitamos toda a sala e a cozinha e fizemos as últimas coisas para comer. Nossa, tinha muuuuuuuuuita coisa! A Lucia fez praticamente um café colonial. Uma delíciaa!! Vieram 20 crianças aqui, nossa, elas chegaram todas na mesma hora, porque aqui eles são muito pontuais. Eu e a Lucia estávamos recebendo as crianças, e ela me falou depois que ela olhou pra mim e eu estava com cara de espanto quando vi a quantidade de crianças...uhahuahua
Mas ainda bem que a Elisabeth e o Kuka estavam aqui para ajudar. Foi um festão, a gente dançou, o Roberto fez algumas mágicas, estouramos um balão gigante cheio de confete de papel, balas e bombons. Era só alegria! heheh
Depois que a festa acabou, parecia que tinha passado um tornado pela sala, de tanta bagunça.Era confete para todo lado.
Mas foi legal!
Essa foto a Lucia tirou de nós tres depois que todos tinham ido embora.
=D

Estou cansada...

Beijos!
Um ótimo final de semana para vocês!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen