Pesquisa

Samstag, 2. Oktober 2010

Sábado!




Oiee!!

Ebaa, hoje pude dormir até um pouco mais tarde e repor as energias!
=)
Fiquei mais em casa, mas consegui falar com a minha família, que por sinal eu já estava com saudades, e com o Gu.
Ontem de manhã eu fui pra AUgsburg resolver algumas coisas relacionadas ao meu curso, que começa segunda-feira. Foi tudo muito corrido porque peguei o trem às 8:45hs e cheguei lá às 10hs, tive que achar a Escola, mas para isso eu tive que seguir o mapa que eu tinha imprimido do "Google maps" e torcendo para que estivesse certo e atualizado..hehe Detalhe que estava chovendo, então imaginem a cena: Stéphanie perdida em Augsburg, com um guarda-chuva rosa em uma mão e mapa na outra olhando para todos os lados procurando o nome das ruas...nem deu para ver que era turista...huahuah
Mas no fim das contas eu me achei e consegui chegar ao meu destino. Só que essa "brincadeira" de achar o local durou uns 20 minutos, então cheguei lá na Escola só resolvi as coisas pendentes e quando olhei no relógio já eram 10:37hs, tive que sair correndo para a Estação porque o meu trem saia às 11hs. Só deu tempo de chegar, sentar no trem e ele já partiu.
Foi uma correria!! Mas foi bem legal, valeu a pena.

Hoje de noite eu fiquei conversando com a Lucia e o Roberto depois da janta, nossa foi muito legal, ficamos contando histórias e rindo das coisas que já tivemos que passar na vida...foi um momento muito legal!
=DD

É isso...

Beijos!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

Obs: Essa foto foi de um pique-nique que eu e o Gabi fizemos essa semana no parquinho aqui perto de casa.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen