Pesquisa

Freitag, 29. Oktober 2010

E finalmente a sexta chegou!!




OIee!!
Ai que maravilha, hoje é sextaaa!!
Acordei cedo, como sempre, e fui para o curso. Hoje a lua iluminava o caminho, estava uma "noite" muito linda. E nem estava assim tão frio, nem sei quanto que o termômetro estava marcando, mas pelo menos eu conseguia segurar o meu copo de nescau sem que a minha mão congelasse.
O dia foi super legal.
Ontem fui dormir um pouco mais tarde e hoje pensei que eu fosse ficar mais quietinha no curso...que nada! Falei e ri horrores! Quando a aula acabou uma colega minha veio me falar "ai Stephi, eu adoro a tua gargalhada!"...ai sério, eu tento me conter as vezes, mas têm horas que não dá...hahuahu
=P
De tarde eu fiquei cuidando da Fe e do Gabi porque a Lucia foi pegar o Roberto no aeroporto em Munique e só voltaram de noite.
Eba, hoje de noite consegui conversar com o Gu...aii que saudadeee!!

Essa foto foi de um tempinho atrás, quando ainda não era muuuuito frio e eu conseguia usar saia...heheh
=P

Bom final de semana!!
Beijos e fiquem com Jesus!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Concordo com sua colega
    AMO SUA GARGALHADA, faz uma falta para alegrar o dia.
    Amo você, maninha!!!

    AntwortenLöschen