Pesquisa

Mittwoch, 13. Oktober 2010

Mittwoch in Augsburg



OIee!!

Hoje acordei cedinho e fui para Augsburg. Fui pegar o ônibus para ir para a Estação e o motorista nem me cobrou a passagem, eu mostrei pra ele o bilhete, mas ele falou "ah, deixa assim.." e me devolveu...uhul! hehehe Esse motorista é muito camarada!
=P
A aula foi bem legal também, ri e conversei bastante. Pude exercitar meu alemão e aprendi bastante.
Nossa, mas hoje estava muuuito frio, fui com um casaco de meia estação, mas acabei passando frio. Na previsão diz que nesse final de semana vai nevar...meu senhor, o inverno chegou e ninguém me avisou!!!
=/~
De outono só sobrou o nome né?! Não, é brincadeira, na verdade dá pra ver que estamos no outono, as árvores estão todas coloridas, muito lindo!
Voltei para casa e de tarde a Eleni veio aqui em casa tomar café. Brinquei bastante com o Gabi e dei banho na Fe. Ontem fiquei com as crianças porque a Lucia tinha uma reunião pra ir. Fiz a Fe dormir primeiro e depois fui fazer o Gabi dormir, oramos juntos em alemão. Daí quando terminamos de orar ele me abraçou e disse que me amava muito, bemmm fofo!!
Aii estou muito cansadaaa...
Quero ver se falo com o Gu hoje de noite...eita saudade!
hehhe
Beijos!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen