Pesquisa

Montag, 11. Oktober 2010

Rotina agitada...



Oiee!!

Nossa, eu fiquei um tempão sem postar aqui! Mas foi por falta de tempo mesmo, minha rotina mudou "da água pro vinho", agora só páro mesmo para dormir.
Segunda, quarta e sexta acordo às 5:55hs e vou andando até o ponto de ônibus. Detalhe é que aqui não tem iluminação na rua e tenho que iluminar o caminho com a luz do meu celular, porque quando saio de casa ainda é noite.
Pego o ônibus aqui perto até a estação de trem, depois pego o segundo trem em Buchloe e vou até Augsburg, chegando na estação ando mais 20 minutos até a Volkshochschule. Já acordo na adrenalina.hehe
Mas estou amando o curso, a professora é bem legal e a galera também. Nossa, tem gente do mundo inteiro mesmo, desde o Japão até o Brasil...hehe
Eu e um menino do Peru somos os únicos da América, o resto da sala é da Europa ocidental e oriental.
Daí quando falei que era do Brasil muitas pessoas não acreditaram, porque eles pensavam que só tinha negro e de cabelo preto, daí tive que explicar que existem muitos tipos de pessoas no Brasil, inclusive loiros de olhos claros. Quando eles comentaram que só tinha gente de cabelo escuro no Brasil me senti "a loira"...uahahu Eles me acharam com cara de europeia.
O curso é tão legal que nem vejo a hora passar. Ah, hoje foi o primeiro dia que deu sol em Augsburg. Milagree! Aii, foi muito bom!! Mas estava muito frio, amanheceu com 3 graus e meio dia estava 11 graus.
E nas terças e quintas eu trabalho como professora no Kindergarten do Gabi. Acordo às 7:15hs e volto para casa às 12:30hs e de tarde trabalho aqui. É uma correria sem tamanho. Mas vale a pena, estou feliz!
=D

Estou com saudadesss!!
Beijoss!!
FIquem com Deus!

Téphii

obs: Reparem o vento no vídeo, por isso não dá de ouvir o que eu estou falando. Só percebi isso agora.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen