Pesquisa

Donnerstag, 28. Oktober 2010

Quinta



Oie!!

Hoje acordei cedo e peguei carona com a lizi para o Kindergarten. A diretora não foi, eu e mais duas professoras que cuidamos das crianças. O dia foi bem agitado, na verdade quinta-feira é sempre o pior dia pra mim, é o dia que eu não consigo nem respirar direito..heheh
Hoje esquentou um pouco, de tarde estava 11 graus. E a promessa é de esquentar até 15 graus no final de semana.
=)
Ontem consegui falar com o Gu, foi bem legal matar as saudades.

Ah, ontem também me bateu uma saudade da Munil...saudade dos meus amigoss!!

Amanhã tenho curso cedinho...ai que preguiça!! heheh...Mas estou amando!
=D

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

1 Kommentar:

  1. "Saudade da Munil"
    e nós da Munil de você!!!
    Téphi, amamos muito você e mesmo longe és munileira.
    Forte abraço de todos aqui

    AntwortenLöschen