Pesquisa

Freitag, 22. Oktober 2010

Muito frio...





OIee!!

Hoje estava muito frio, de manhã, quando saí de casa, estava -4,5!
Ainda bem que hoje consegui pegar carona com o vizinho, daí não precisei ficar esperando no ponto de ônibus.
Quando cheguei em Augsburg já estava mais "quente", zero graus!hehehhe
Ontem eu estava doente, o corpo já estava dizendo que o clima não era dos melhores. Estava com dor de garganta e dor de cabeça, fui dormir com a cabeça latejando, pensei que eu nem poderia ir na aula amanhã, mas tomei remédio antes de dormir e hoje já tinha acordado bem melhor. Que bom!!
Hoje a aula foi super legal!! Eu estava bem calada porque a garganta ainda estava sensível, tanto é, que a professora veio perguntar para mim se estava tudo bem, daí eu falei que estava meio doente, daí ela logo disse "ah, logo percebi pelo teu olhar e hoje tais mais quieta...".
Mas no final da aula a professora deu uma atividade em grupo, nossa, foi super engraçado!! Tem uma mulher da Nigéria que tem 4 filhos,o nome dela é Felicity. Ela é bem legal, super espontânea e gosta de dar uma gargalhada...será que a gente se deu bem?! ahuahuahuhau
Daí a professora estava explicando o que a gente tinha que fazer, só que eu estava escrevendo algumas coisas importantes, que ela tinha explicado antes, no caderno, mas eu já estava sabendo mais ou menos o que tinha que fazer. E a Felicity veio logo perguntando o que tinha que fazer, mas ninguém sabia responder ao certo pra ela, daí ela toda indignada: "Ahh, quando a professora falou o que tinha que fazer eu não tinha entendido NADAA daí eu pensei - ok, eu vou perguntar pra ela- mas nem precisou porque ela mesmo perguntou- vocês entenderam o que é pra fazer?- E eu ia responder- nãooo, mas todo mundo respondeu na mesma hora -simmm, então eu logo pensei que eu era a única que não tinha entendido, mas depois quando perguntei o que era pra fazer ninguém tinha entendido também!" uhahuahuahuhauhauhuah...nossa, foi muito engraçado!! Depois quando já estavamos fazendo a atividade e discutindo sobre o assunto "escola online X escola tradicional",e la já logo falou que era contra a escola online e falou bem alto "Ahh, vocês imaginem a cena, eu com os meus quatro filhos em casa e resolvo estudar, sento na frente do computador e na mesma hora que quero fazer os exercícios todo mundo quer fazer junto. Todos querem apertar todos os botões do teclado, mexer no mouse, um chora porque está com fome, o outro porque quer a mamadeira, é "mamãe" pra cá é "mamãe" pra lá e meu estudo vai para o espaço!" Nossa, na hora foi SUUUUUPER engraçadooooo!!!!! Sério, eu chorei de tanto rir... Só o jeito que ela estava falando já era engraçado...
Valeu o dia...hehehe

Nossa, eu estou PODREEEE, quero dormir até domingo de noite...heheheh
Ai, amanhã ainda tenho que fazer 492389437 de tarefas.
=/
Mas faz parte.
Alles gehört zum Plan.

Aiii, fiquei bem feliz que algumas pessoas comentaram aqui no Blog!
=DD
Bem legal!!!

Vou dormir.

Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

"A vida de vocês ecoa a Palavra do Senhor [...] as notícias sobre sua fé em Deus são conhecidas. Já não temos que dizer mais nada - vocês são a mensagem!"

1 Kommentar:

  1. Téphiiii!!!Missionáária!!!Saudade flor!!Beijinhos e fica com Deus!!!

    AntwortenLöschen