Pesquisa

Mittwoch, 20. Oktober 2010

Neve!




OIee!!
Gente, hoje nevou!!!
0.o
Acordei cedinho porque queria pegar o ônibus para ir para o curso e estava nevando! Ainda bem que o Roberto ia viajar hoje para a Suíça e me deu carona até a estação de trem, no centro. Nossa, todo o gramado estava branco...
Em pleno outono nevando, vê se pode...heheh
Hoje estava bem frio!
O curso foi suuuper legal!!! Novidade né?!
=P
Nossa, eu estou muuuuuuuuuuito cansadaaa!!
Aiii também estou morrendo de saudade da minha família. Faz tanto tempo que não falo com eles...

Eu tirei essa foto quando eu estava voltando para casa. Tudo branquinho nas montanhas.
=)

Beijos!
Que Deus abençoe vocês!

Téphii

2 Kommentare:

  1. Ai Tephi!! Que medo! hahahaha...
    Aqui em Hamburg disseram que já nevou também, mas foi só em alguns bairros e pouca coisa. Nada que meus olhos tenham captado.
    Eae, vocês vem? To esperandooo! Saudade de vocês! Mandem notícias tu e a Suzi!! Beijos!!
    Márcia

    AntwortenLöschen
  2. Téphiiiiii! Voltando a visitar teu blog!! E já chego aqui com neve! uhauhauhauha
    Aqui tá começaaando a esquentar :D
    Espero que estejas muito bem por aí guria! Não preciso nem dizer que fazes falta né?
    Abençoado fim de semana pra ti e fica com nosso Paizão o/
    Beijãooooo

    AntwortenLöschen