Pesquisa

Montag, 25. Oktober 2010

Tudo ao contrário...




OIee!!

Ontem a Lucia tinha pedido pra mim se eu podia ir um pouco mais tarde para o curso e ficar com as crianças hoje porque ela tinha que levar o Roberto até a estação de trem. Depois ela me levou para a estação e eu peguei o trem para Augsburg, mas o trem parou em Kaufbeuren e não conseguia prosseguir a viagem porque tinha um homem morto no trilho do trem. Acho que se matou. Nossa, fiquei de cara...meu, muito triste!
Iria atrasar no mínimo 1 hora, daí eu ia chegar só para dizer "tchau" no curso. Daí resolvi voltar pra casa, mas a Lucia não podia me pegar naquele horário, daí cheguei no centro e fiquei passeando por lá até ela me pegar.
Foi um dia que eu não precisaria ter saído de casa. Mas foi legal que no trem que eu peguei para voltar para casa eu encontrei uma colega do curso anterior que eu tinha feito e a gente veio conversando no trem.
Cheguei em casa e estudei para tentar aproveitar um pouco do tempo que me restou. De tarde fiz as tarefas aqui de casa e cuidei da Fernanda.
Eba, consegui conversar com a Anne hoje! Foi muito bom!

Estou com saudades da Munil...

Abençoada semana!
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen