Pesquisa

Sonntag, 31. Oktober 2010

O que eu achei...




OIee!!

OLhem o que eu achei...uma homenagem pra mim!! uhahuahuhauhua
=P
Tive que tirar uma foto né?!
Tá, traduzindo: "Steffi, meu tesouro, eu te amo. ... para sempre."
Isso estava escrito na sala de espera da estação de trem.

Ontem consegui conversar com a Mari, com a minha mãe e com o Gu! Ai, foi super bomm!! E de noite tivemos um momento bem "família", depois da janta nós colocamos música, sentamos na sala e ficamos conversando, depois o Roberto e a Lucia dançaram um pouco, o Gabi ficou brincando e a Fernanda dormindo..heheh
Ai foi bem gostoso...amo o "clima" de sexta ou sábado à noite.
Hoje pude acordar um pouco mais tarde, e fiquei mais em casa, ouvindo música, tocando violão e conversei também um pouco com o Gu.
Hoje também estava um pouco mais quente, estava 15 graus.
Quase verão...huahuahua
=P

Ah, hoje é o aníver da Lory! Um post especial pra ela: Parabéns Lory!!
=DD

É isso...

Estou em um momento muuuuuuuuuuito feliz da minha vida!!
=DD

Gosto dessa música:
"Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta..."


Saudades!!
Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen