Pesquisa

Freitag, 15. Oktober 2010

UHulll, a sexta chegou!!




OIee!!

Ai finalmente a sexta-feira chegou!! Nossa, essa semana foi muito corrida, trabalhei e estudei muito, mal tive tempo para respirar...hehe
Nem estou conseguindo postar aqui.
Ontem mesmo, eu estava muuuuuuuuuito cansada, nem consegui dormir direito de tão cansada que estava.
Hoje fui para o curso, foi super legal. Eu sento do lado da Sohi (ela é da Corea do Sul, mas já mora a nos aqui e já fala bem alemão), nossa ela consegue rir mais que eu!! uauhauau... Ela realmente faz jus ao nome dela, só "sorri" mesmo! heheheh
Hoje a professora pediu para a gente fazer uns exercícios e depois apresentar para a turma e quando a gente acabou ela falouq ue estava muito satisfeita com o resultado que ela viu, daí todo ficou feliz mas quieto, daí a Felicity, que senta do meu lado, falou bem alto "ah, obrigada"...a sala inteira caiu na gargalhada! Daí ela tentou se explicar, mas todo mundo já nem conseguia mais ouvi-la.
Conversei até não poder mais na aula...heheh...o bom aqui é que a professora incentiva a gente a ficar conversando mesmo.
=P
De tarde eu ajudei nos preparativos da festa de aniversário do Gabi, que vai ser amanhã. É praticamente a realização do sonho dele. Desde quando eu cheguei aqui (janeiro) ele fala nesse aniversário. Ontem eu fiz os docinhos e hoje ajudei na decoração e ajudei também a "limpar" as coisas, como vocês podem ver nessa foto. heheh
Amanhã vou ter que ajudar na festa, de manhã já vamos começamos a organizar as coisas.
Vão vir umas 20 crianças da idade do Gabi, de 3 ou 4 anos. Eu vou pintar o rosto delas e brincar, o Roberto vai fazer mágicas e a Lucia vai ficar responsável pela comida. UHulll...vai ser um festão! heheheh
Hoje quero ver se consigo falar com a minha família ou com o Gu. Estou com muita saudade deles!

É isso...
Beijos!!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen