Pesquisa

Dienstag, 1. März 2011

Castelo de Guimarães



Oie!!

Hoje voltei a trabalhar no Kindergarten e fui suuuper bem recebida. Quando as crianças me viram chegando já vieram correndo na minha direção e me abraçaram e ficaram gritando "olha, é a Stéphanie!". Bem queridos!! No meio da manhã fizemos um passeio até uma casa de artes no centro da cidade. Levamos todas as crianças lá para elas conhecerem as obras de arte de um pintor de Munique. Eu também nunca tinha ido lá e foi interessante. Mas fiquei pensando comigo; essas crianças têm muita paciência mesmo heim?! Imagina, elas têm de 3 a 6 anos e foram ver quadros em uma galeria! No final da manhã eu não estava me sentindo muito bem, mas dei graças a Deus que já estava chegando a hora de voltar para casa. Tomei remédio e depois de um tempo melhorei.
De tarde fiquei cuidando das crianças, depois o Gabi foi brincar na casa de um amiguinho e eu fiquei com a Fe. Consegui conversar rapidinho com o Gu no skype e isso foi muito bom, eu estava precisando.
Hoje ligaram da Volkshochschule aqui para casa para me informar que amanhã não terá aula do curso de alemão, porque a professora está doente. Eita gente "pestiada heim?! hehhe...brincadeira.
E quinta-feira vai ter a festa de carnaval no KIndergarten. Ai meu senhor, não sei com que fantasia que eu vou! Na hora eu vejo...

Abençoada terça-feira para vocês!

Beijos!

Téphii

Obs: Esse é o castelo de Guimarães, em Portugal.

Foi muito bom ler isso hoje:

“O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe ‘pedra’ no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida, não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento. Quanto à sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria para mais tarde você olhar para ela e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida”.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen