Pesquisa

Mittwoch, 9. März 2011

No meio da semana...



Oie!!

Hoje acordei cedo e toquei um pouco de violão e pesquisei aulas de dança, mais especificamente salsa. Achei na Volkshochschule em Bissenhofen, uma cidade aqui do lado. Tomara que dê certo de fazer.
=)

Hoje brinquei com o Gabi e o Dani aqui no quintal de casa, porque estava um dia lindo de sol e não estava tão frio. Tínhamos que aproveitar o dia hoje, porque a previsão para amanhã é chuva e até possibilidade de neve.
=S

Sexta-feira vamos receber visita do Martin, Josi e Felix, nossos amigos que moram em Munique. Eles vão passar o final de semana com a gente. Bem legal!

Estou com saudades.

Ah, essa foto foi tirada em Carlisle, com o Josué, Lili, Marília e Gu. Essa galera é muito legal!!

É isso.
Beijos!!

Téphii

"Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4.13
Agradeço demais a esse Deus que sempre me fortalece. Posso seguir a diante a partir do ânimo e alegria que Ele me concede. Ele é meu porto seguro.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen