Pesquisa

Montag, 14. März 2011

Segunda-feira...



OIee!!

Esse final de semana foi super corrido, mas muito legal. O Martin e a Josi foram embora ontem no final da tarde, logo depois do café.
Ontem acordei cedo e fui pedalando até a casa do Hubert que sempre me dá carona para o culto. Ainda bem que ontem não estava tão frio como no domingo passado, pelo menos estava 3 graus positivos. O culto foi bem legal, cantamos muitas músicas em inglês e eu já pude exercitar um pouco..hehe
Depois do culto peguei carona de volta e voltei pedalando para casa. Almoçamos e conversei um pouco com o Gu no skype. Que legal, faltam 11 dias para ele vir aqui me visitar!
=)
Ontem ainda consegui falar com o meu pai e com a minha mãe. Ai foi bom demaiss!!! Amoooo eles de uma forma inexplicável! Como a gente consegue amar tantoooo algumas pessoas né?! Fico admirada com esse sentimento tão profundo e verdadeiro.

Ontem fui dormir tarde e hoje acordei cedo porque a Lucia teve que levar o Roberto até a estação de trem e eu fiquei com as crianças, mas assim que ela voltou para casa eu voltei a dormir. Estava com muito sono!

Estou com muita saudade da minha família e amigos!

Ah, também acho que peguei um resfriado...
=S

Eu estou sem fotos e vídeo atuais, então postei hoje mais uma música que estou cantando e tocando violão, coisas que amo fazer.
=)

Um bom começo de semana para todos!
Beijos!

Téphii

"Quero consagrar meu lar a Ti
O nosso futuro para Te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar a Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará à Sua presença
Com um bom perfume meus filhos irão
Perfumar todas as nações."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen