Pesquisa

Mittwoch, 30. März 2011

Tudo que é bom dura pouco?



Oiee!!

Ontem eu queria postar, mas realmente não tive tempo e estava super cansada. Acho até que já estou ficando doente de novo...
=S
Ontem e hoje fui para o Kindergarten de manhã e de tarde fiquei com as crianças. Estou bem cansada.
Ontem também consegui falar rapidinho com a minha mãe, com o meu pai e com o Gu.
Hoje de tarde também dei uma organizada na casa e daqui a pouco vou para o curso. Tomara que hoje a aula seja boa.
Ah, daqui 3 dias é o aniversário do meu irmão. NOssa, estou me sentindo velha, ele já vai fazer 16 anos! heheh
Quero ver se hoje consigo dormir mais cedo para descansar um pouco mais e não ficar doente mesmo.

É isso.

Bejos!
Fiquem com Deus!

Téphii

obs: Nessa foto eu e o Gu estamos no centro de Munique.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen