Pesquisa

Samstag, 12. März 2011

Eba, sábado!




OIe!!

Ontem recebemos visita no final da tarde, tomamos um café da tarde todo especial com direito a café e nega maluca com cobertura de chocolate derretido! Hummm... muito bom!
Ficamos conversando bastante na sala e de noite eu e a Lucia ficamos de "chapeiras", fizemos lingüiça e coraçãozinhos na chapa. Ficou muito bom! Depois voltamos a conversar na sala e o Roberto começou a ler piadas que ele tinha achado na internet...foi muito engraçado!! Nossa, a gente riu muito. Foi um momento bem legal e descontraído.
Essa noite foi agitada, dormi na sala e de madrugada o Felix acordou, daí a Josi veio até á cozinha pra fazer leite, com isso acabei acordando. E hoje cedinho as crianças acordaram cedo e desceram pra brincar, daí peguei minhas coisas e subi para dormir na cama do Gabi. Dormi até mais tarde para compensar a noite agitada, mas mesmo assim acordei com dor de cabeça. Depois no final do dia acabei melhorando.
Hoje o dia foi de comilança, comemos bem no almoço, no café da tarde e na janta.
Liguei pra casa de tarde e falei bastante com o meu irmão, foi muito bom! Estou morrendo de saudades! Depois também consegui conversar rapidinho com o Gu no skype. Também falei rapidinho com a minha cunhada, a Lella. Foi bem legal.
=)

É isso...

Beijos!
Fiquem com Deus!

Téphii

obs: Essa foto é no centro de Porto.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen