Pesquisa

Donnerstag, 31. März 2011

Ficando gripada...



OIe!!

Hoje de manhã acordei cedo e fiquei com a Fe pra Lucia poder levar o abi e o Dani (vizinho) para o Kindergarten, depois ela nos pegou e me levou até a Bahnhof. De lá peguei o trem para Kaufbeuren e a Johanna já estava me esperando na Bahnhof para irmos juntas no grupo de oração das mulheres da igreja. Hoje era aniversário de uma das mulheres, então fizemos uma pequena festinha na casa dela. Ah, não posso deixar de dizer que comi uma coisa muito "exótica"; pão, queijo e salmão cru defumado. Humm, muito bom!
Quando terminou peguei carona com outra mulher para a Bahnhof e chegando em Marktoberdorf peguei o ônibus até o meu bairro. O ponto de ônibus é na frente do Kindergarten onde sou professora, daí quando desci do ônibus as crianças me viram e já começaram a abanar e berrar meu nome, bem queridinhos!
Cheguei em casa, comi e dei uma arrumada geral na casa, limpei tudo. Ê láiá...ehehhe

Ah, pra quem já estava espirrando e tossindo o dia inteiro até que não fiquei tão pior assim depois de tantas coisas. Mas acho que essa gripe ainda vai me pegar. Vou fazer um balde de chá pra ver se tento enganá-la. hehe
Nossa, hoje eu fiz uma pizza maravilhosa, com direito a champignon, manjericão, cebola e ovo frito. Sério, ficou muuuuuuito boa!!! A Lucia está de prova.
=D~

Hoje falei bem rapidinho com o Gu na net e de noite liguei para casa e falei bastante com o meu irmão e a minha mãe. Que saudade!!!

Amanhã quero ver se estudo, falo com o Gu e se durmo um pouco mais, pois estou precisando muuuuito!!! Estou bem cansada...
Chega findeeee!!

Beijos e fiquem com Jesus!

Téphii

Obs: Essa foto é no campo aqui atrás de casa. Foi no dia que o Gu chegou para me visitar, mas tiramos a foto quando já era final da tarde.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen