Pesquisa

Montag, 7. März 2011

Hostel Porto



OIe!!

Hoje acorde bem cedo porque tive que vestir as crianças e preparar a mochila de cada um, porque a Lucia teve que levar o Roberto em algum lugar porque ele ia viajar hoje de novo.
Mas como ontem eu fui dormir tarde, porque liguei pra casa e toda a família estava lá, daí acabei conversando com todos para poder matar um pouco a saudade de cada um. Ai, falei com o meu opa, coisa mais querida! Mas hoje de manhã eu estava morrendo de sono, daí fiz o que tinha que fazer e quando a Lucia voltou eu voltei a dormir. Nossa, sabe quando a gente não consegue abrir os olhos? O despertador tocou, mas eu estava tão cansada que não conseguia acordar. eheh Mas enfim, consegui!
AH, ontem também falei um pouco com a minha tia que mora em Londres no msn e foi super legal, já comprei as passagens para ir visitá-la! Aiiii, estou super feliz que deu tudo certo! A conversa também foi muito boa, ela falou o que eu precisava ouvir. Muito querida!
Hoje o dia amanheceu com céu azul e sol!! Ai que maravilha abrir a janela e olhar essa paisagem. Tenho que curtir cada momento mesmo, porque o sol é raro e "reza a lenda" de que ainda vem neve por aí. Aixxx...
=S

Ai estou com dor na musculatura perto da nuca. Acho que foi o frio de ontem ou o cansaço mesmo.

Um ótimo dia pra vocês!
Fiquem com Deus!
Beijos!

Téphii

obs: Esse vídeo é do nosso quarto no Hostel em Porto- Portugal. Viram como era o banheiro?? hehehe
Mas gostamos muito de ficar lá.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen