Pesquisa

Dienstag, 15. März 2011

Resfriada...





Oiee!!

Nossa, essa noite dormi muito mal porque eu peguei uma gripe daquelas sabe?! Acordei cedo para ir para o Kindergarten e passei a manhã inteira assoando o nariz e espirrando...normal! Amanhã é dia de piscina com as crianças e eu estava bem empolgada, porque ia ser a primeira vez que eu ia junto, mas com essa gripe nem vou poder ir.
=/
Mas na próxima quarta eu vou!

De tarde não parei também porque fiquei cuidando das crianças. Hoje deu um dia lindo e quente, então ficamos praticamente a tarde toda, até o sol ir embora, no jardim. A Fernanda estava quase mergulhando na caixa de areia que tem no quintal de casa, ela realmente tomou um banho de areia! Foi muito engraçado. Ah e hoje depois do almoço eu fiz quindim!!! Nossa, fazia muuito tempo que eu não comia isso. E ficou super bom viu?! Realmente só tenho dotes culinários para sobremesas! hehe
No final da tarde falei rapidinho com o gu e depois com o meu pai. Foi muito bom, como sempre.
Ai, que saudade!

Amanhã vou para o Kindergarten, mas vou ficar lá só até as crianças irem para a piscina e volto para casa andando.
Quero ver se ligo para casa ainda hoje.

É isso.
Beijos!
Deus te abençoe!

Téphii

obs: Foto tirada em Coimbra -Portugal. Legal né?

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen