Pesquisa

Sonntag, 6. März 2011

Deus de aliança



Oiee!!

Hoje acordei e estava -6 graus, peguei a bicicleta e fui andando até a casa de um conhecido (Hubert) que iria me dar carona para a igreja. Como eu não sabia quanto tempo levaria para chegar lá, saí de casa às 08:40hs porque tinha marcado com ele de estar lá na sua casa às 09:30hs. Nossa, que frio! Quase congelei minhas orelhas. Acabei chegando um pouco cedo demais e sentei em um banco ali perto e comecei a ler. No horário combinado fui até a casa dele e fomos para a igreja. Foi muuuito bom! Quando eu cheguei já vieram me cumprimentar e falaram que estavam muito felizes em me ver, daí contei um pouco porque não tinha ido mais lá, não era por falta de vontade, mas porque tive sempre compromissos e estava trabalhando demais. Mas foi bom demais ouvir uma Palavra legal e cantar alguns hinos de louvor, muitos até em inglês! No final do culto teve santa ceia, foi lindo. Depois do culto o Rudi (ele e sua família meio que me "adotaram", são muito amáveis!!) veio me convidar para um outro dia eu ir na casa deles para contar tudo que fiz depois que voltei do Brasil, em agosto de 2010. Talvez no próximo domingo eu vá na casa deles depois do culto. Eles são realmente muito queridos!
Peguei carona com o Hubert de volta para casa e chegando em casa conversei um pouco com o Gu no skype. Foi muito bom também! Me faz sempre muito bem conversar com ele...
Às 14:30hs fui almoçar, toquei um pouco de violão (como vocês podem ver no vídeo) e depois descansei um pouco, porque eu estava realmente muito cansada.
Quero ver se ainda ligo para casa para falar um pouco com os meus pais. Estou com saudade deles.

Ah, essa música que canto no vídeo marcou muito a minha vida e tenho um carinho muito especial por ela. Ela se chama "Deus de aliança", ou seja, um Deus de compromisso, que não nos deixa na mão, ela fala de um Deus fiel, um Deus amigão e companheiro para todas as horas. É esse Deus que tem estado comigo em todo tempo e sendo fiel em pequenos detalhes. "Amo muito tudo isso."

Bom, vou tomar um café, com pão quentinho e nutela. Hum... Acho que assim tira o cansaço..hehe

Beijos e bom restinho de domingo!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen