Pesquisa

Mittwoch, 2. März 2011

Penha - Guimarães/ Portugal



Oie!!

Nossa, hoje de manhã recebi uma notícia suuuper legal: o Gu vem aqui me visitar no final desse mês!!
Aiii que demais!! Fiquei bem feliz!
=DD

O dia amanheceu meio indeciso hoje, o sol não sabia se aparecia ou não, mas acabou aparecendo. Estou feliz também porque a neve desapareceu, agora vemos um verde na paisagem.
Ontem de noite conversei um pouco com a minha cunhada, a Lella e foi bom demais. Me fez muito bem.
=)

A cada dia vejo como Deus é fiel para comigo. É impressionante. É maravilhoso sentir o Seu cuidado e a Sua preocupação comigo, me sinto realmente protegida por Ele.

Ah, ontem ouvi duas músicas lindas que a Lella e a Thaís fizeram, nossa, ficaram perfeitas!! Amei, amei, amei. Essas minhas amigas são suuuuper talentosas! Já virei fã! hehe

Hoje vou dar uma ajeitada na casa e cuidar das crianças de tarde.

Se eu tiver mais alguma novidade, escrevo aqui.
;)

Beijos e um ótimo dia para todos!
Téphii

Obs: Vídeo na Penha, o ponto mais alto da cidade de Guimarães.



Deus, te louvo e te agradeço por tudo!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen