Pesquisa

Donnerstag, 10. März 2011

Só para rir...



OIee!!

Hoje acordei cedo com vontade de ficar na cama. Ontem fui dormir tarde e quase não consegui acordar hoje. Mas fui para o KIndergarten e como essa semana são férias escolares não tinham tantas crianças. Uma professora estava de aniversário e tomamos um café da manhã todos juntos e para comemorar comemos um "Leberkäse" com pão. Foi bem gostoso.
Voltamos para casa de carona com o Cuca, o nosso vizinho, almoçamos e dei uma ajeitada na casa. Consegui conversar um pouco com o Gu no skype e cuidei das crianças. Dei janta e fiz a Fe dormir, para não fugir da rotina.
De noite liguei para casa e conversei um pouco com a minha mãe e o meu irmão. Foi muito bom!
=D

Estou bem cansada! Mas estou feliz porque conversei com a diretora do Kindergarten e agora vou ajudar lá na terça e quarta-feira e na quinta de manhã vou no grupo de oração das mulheres da igreja.
=)

Esse vídeo é em Carlisle. Eu e o Gu sentamos em um banco do jardim que fica perto da casa dele e ficamos conversando e admirando a paisagem. Nós estávamos observando as crianças brincando no parquinho e de repente nos deparamos com essa cena engraçada. Nem ri...hehe
=P

Eba, amanhã é sexta!
Beijos!
Deus te abençoe!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen