Pesquisa

Montag, 28. März 2011

Final de semana em Munique



Oie!!

NOssa, faz tempo que não posto aqui, mas não é porque não quero, é porque realmente ando bem ocupada. Mas nessa sexta-feira o Gu veio aqui me visitar. Ele chegou de manhã e eu, a Lucia e a Fe fomos pegá-lo no aeroporto de Memmingen. Ai foi bom demais ver ele!
Almoçamos e a Lucia nos deixou no centro porque ela ia fazer algumas coisas e enquanto isso eu mostrei o centrinho de Marktoberdorf pro Gu. Depois fomos com a Lucia no médico da Fe, porque ela (como sempre, tadinha) estava doente.
Sábado acordamos cedo e íamos de trem para o castelo Neuschwanstein, mas teríamos que tomar o café da manhã correndo, então o Roberto decidiu nos levar até lá. Muito querido. O Gabi já aproveitou pra ir junto e fazer um passeio. Fomos pelo caminho mais comprido, para mostrar o lago de Füssen para o Gu.
Subimos até o castelo, tiramos muitas fotos da vista linda lá de cima. O Gu amou ter ido lá. Depois pegamos o ônibus para a estação de trem e fomos para o centro de Munique e lá no encontramos com o Dani, meu primo que está morando por 6 meses lá. Visitamos o principais pontos turísticos de Munique e tiramos algumas fotos. Essa foto é em uma biblioteca, eu acho. ehhe
Andamos muitooo com mala e mochila, eu já estava bem cansada quando o Dani falou que poderíamos ir no Englisch Garten, um jardim gigante que tem no centro de Munique, para pegarmos o trem lá. Só que ele se confundiu de caminho e caminhamos bem mais, mas valeu a pena, o parque e a vista lá de cima de um morro lá, é linda. Começou a chover e estávamos sem guarda-chuva, fomos para casa de trem, mas mesmo assim chegamos na casa do Dani encharcados! Fizemos uma janta maravilhosa, sentamos na sala e ficamos até tarde conversando e comendo. Ai foi muito bom. No outro dia acordamos cedinho, estava chovendo bastante, mas mesmo assim pegamos o trem e fomos até a Allianz Arena, o estádio famoso de MUnique. Depois fomos até o museu da BMW e em seguida mostramos um pouco do Olympiapark pro Gu. Voltamos para a casa do Dani para almoçar e descansar um pouco e às 19hs fomos no culto de uma igreja livre. Foi muito legal! Quando acabou o culto, fomos no Mc comer um sorvete e depois para casa para fazer a janta. Sim, comemos a sobremesa antes da janta. hehe
Ficamos até tarde conversando e hoje acordamos cedo de novo. Ai que preguiçaaaaaaaaaa!
O Dani foi para o trabalho e eu e o Gu pegamos o trem até a estação de trem de Memmingen. Chegando lá tivemos que pegar um ônibus até o aeroporto e nesse ônibus encontramos um casal de brasileiros. Ela era de Blumenau e ele de Joinville! Nossa, o mundo é muito pequeno mesmo! Ficamos conversando com eles lá no aeroporto até o meu ônibus para voltar para casa chegar. Ai que chato se despedir né?! Ui, odeio ficar longe de quem eu amo, sério, é muito chatoooo!!!
Voltei dormindo no trem, eu estava muito cansada! Para falar a verdade eu ainda estou...
Esse foi o meu final de semana!
=D

Ah, mudou o horário aqui, agora são 5hs de diferença para o Brasil...
=S

Desejo uma abençoada semana para todos!
Fiquem com Deus!
Beijos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen