Pesquisa

Donnerstag, 3. März 2011

Festa de carnaval no Kindergarten




Oie!!

Hoje passei praticamente o dia inteiro no KIndergarten, porque de manhã fui para trabalhar. E hoje parecia que todas as crianças tinham decidido que iam ficar agitadas, porque quando um vinha chorando, o outro já estava escalando a árvore de enfeite, o outro estava berrando e correndo pela sala, o outro batendo no amiguinho,...olha, não aprei 1 segundo! E ainda por cima eu e as outras professoras tivemos que arrumar as últimas coisas para a festa de carnaval. Perto das 13hs a Lucia nos pegou (eu e o Gabi) e fomos almoçar em casa e nos preparar para de tarde. Ás 14:20hs voltamos para o Kindergarten, eu como boneca e o Gabi como uma mistura de mágico e palhaço (sim, ele queria assim mesmo!) Foi super legal, dançamos, brincamos, as crianças se apresentaram e depois tomamos um super café da tarde. Essa foto é com uma aluninha minha, a Anna. Ela que sempre vive "pendurada" em mim, coisa mais fofa!
No final da tarde voltamos para casa e o Gabi foi visitar o Dani, o nosso vizinho que estava doente e não viu o Gabi desde que ele voltou do Brasil. Imagina a ansidade!
Ai gostei do dia de hoje, porque foi diferente. As vezes é bom sair da rotina.

Amanhã vou ficar com as crianças até sábado de noite, porque a Lucia vai para Londres se encontrar com o Roberto. Tomara que elas durmam nessa noite né?! heheh

Ah, ontem a noite ainda consegui falar um pouco com a minha irmã! Aiiiii como foi bom, mesmo que só teclando, mas foi bom saber como que ela está.
=DD
Estou com saudadesss!!

Bom, é isso.
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii



"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." Salmos 50.15

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen