Pesquisa

Samstag, 5. März 2011

Dia com as crianças...




Oie!

Essa noite foi agitada, dormi na mesma cama que o Gabi e a Fe acordou às 3hs da madrugada e queria brincar. Tive que acordar e dar o bico e fralda pra ela voltar a dormir. Mas sempre quando eu interrompo o sono não acordo 100% no outro dia.
Passei o dia inteiro em função das crianças e hoje de noite a Lucia e o Roberto chegam.
Estou super cansada!!

Amanhã de manhã vou no culto na Frei Gemeinde (igreja livre), em Kaufbeuren, com um vizinho meu. Consegui uma carona e faz tempo que não vou lá. Estou sentindo falta e também estou precisando do convívio com as pessoas.

Falei hoje de manhã com duas amigas super especiais pra mim: Anne e Bá. Nossa, foi muuuito bom! Estou com saudade das duas.
No final da tarde também consegui falar um pouco com a minha mãe....ai que saudade! COmo é bom falar com ela!! Mãe é tudo né?!

Amanhã é outro dia e quero ver o que me aguarda...

Abençoado final de semana para todos!
Beijos

Téphii

obs: Vídeo no centro de Carlisle.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen